segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

É incrivel como, depois de todo esse tempo que se passou, depois de tudo o que eu passei, depois do tanto que eu sofri por você, você ainda consegue ser o único que me deixa feliz de alguma forma. Que consegue, curar a minha dor, que antes, parecia que ia me matar. Que consegue, com uma frase, deixar o meu dia melhor. E mais incrivel ainda, como, a cada partida tua, a dor volta muito maior do que antes, de um jeito que a cada batida do relógio, essa dor aumenta e me faz ver, que você não voltou, não voltou pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário