quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu continuo sentindo a sua falta a cada dia que passa, como sempre senti, mas agora tem tido um outro efeito em mim. A 'falta' não é boa, na verdade, 'sentir falta' nunca é bom. Acho que antes, era então, 'saudade'. Aquela saudade que a gente gosta de ter pra depois ficar perto, pra depois poder matar essa saudade. E o que eu tenho sentido não é mais isso. É uma 'falta' ruim, que eu não estou gostando de sentir. E isso esta me deixando com medo. Porque nós nos afastamos muito nos últimos dias e isso tem nos deixado de um jeito estranho, eu não quero que isso acabe, que a gente acabe com tudo o que a gente tem, mas parece ser tão evidente de que isso vai acontecer. E o pior, é que mesmo isso estando cada vez mais evidente, eu não paro de gostar de você, não consigo me distrair com outras coisas e só o que eu consigo pensar é em você e me torturar lembrando de tudo o que a gente já passou, e como a gente continuou sempre ali, juntos e agora, parece que tudo vai acabar... Eu não quero isso e, enquanto eu puder, vou lutar pra que a gente permaneça do jeito que a gente sempre permaneceu, mesmo longe, conectados, de alguma maneira. Porque é isso que me importa... Você, só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário