sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tu ainda tens coragem de dizer que sabe o que é amor. Se tu chamas isso que tu sentes de amor, então realmente nunca amou. Pois quem ama de verdade não tem vontade de estar com outra pessoa que não a amada, não fica com outras, nem se for por ficar. Eu sei que a distância complica tudo mas acho que precisamos é de mais confiança e eu quero poder confiar em ti, mas o que fazer quando tu só me dá motivos para desconfiança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário