quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã. Portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário