Mas diz porque tu vais embora, mas diz porque tens tanto medo? Se não acorda cedo, nem trabalha, estuda ou namora. Mas diz porque chegou a hora, agora que eu venci meu medo, te peguei pelos dedos pra dançar enquanto o sol demora. Para chegar trazendo aurora e a luz que cega e me dá medo e como um torpedo, eu deslizo, eu vôo num mar de lençois. E cada dobra conta histórias, de muitas delas sinto medo, são muitos enrredos enrolados e embriagados como nós, tão a sós, como nós, tão a sós.
Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?
Quando você não esperar vai doer e eu sei como vai doer e vai passar como passou por mim e fazer com que se sinta assim, como eu sinto, como eu vejo como eu vivo. Como eu não canso de tentar, eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar, eu não vou deixar.
E eu não quero lembrar do que eu fui pra você, uma simples distração pra você esquecer, eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim. Eu não quero lembrar que eu vou acordar, sabendo que meus olhos não vão te encontrar, eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim.
Vou te esquecer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário