sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Hoje não foi o pior dia da minha vida, pois o pior foi quando o adeus foi dito e eu te perdi. Mas hoje eu me dei conta do que eu não queria, eu ainda te amo. E te amo mesmo, sem limites. Mas o pior disso não é a paixão e sim saber que aquele que eu amo, não é mais o mesmo de um ano e alguns meses atrás, é outro uma alguém que eu não conheço, e não sei ao certo se quero conhecer. Tenho um certo medo, e ao mesmo tempo uma certa vontade. Eu sei que agora sua vida mudou, você não é mais o mesmo, está maduro, pensa diferente, age diferente. Você já tem outros princípios também. Não sou mais a sua favorita, e principal motivo de sorrir. Hoje você não tem todo o tempo pra mim, como quando eu desejava. Agora você tem suas obrigações, e lá pelo fim da lista .. quem sabe eu esteja lá, mas não porque você deseja me ver e me visitar como antigamente, mas sim pelo simples fato de obrigação da sua promessa de estar sempre ao meu lado. Nada mais disso importa, e não vai fazer nenhuma diferença, você não vai ficar sabendo dos meus sentimentos. Se algum dia eu ainda tiver coragem de olhar nos olhos que me encantam, eu irei então dizer: Obrigada por me ensinar a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário