domingo, 14 de fevereiro de 2010

Desde que tudo aconteceu nada está sendo fácil pra mim. Tudo mudou, tudo se tornou tão complicado e difícil, minha vida não é mais a mesma, e nada mais faz sentido. Eu sinto um vazio dentro de mim, um vazio que não existia quando te tinha junto a mim. E hoje, mais do que nunca, senti sua falta. Não sei porque, bateu uma saudade enorme de você, uma saudade enorme da sua presença. Eu te amo tanto, e é difícil negar isso. Por mais que o tempo passe, eu não consigo e nem quero te esquecer. Você foi pra mim tudo que ninguém nunca foi e nunca será. E se algum dia outro alguém aparecer em nossas vidas, saiba que eu posso estar com quem for, mas meu coração será eternamente teu, assim como meu amor. Nunca se esqueça disso: Eu te amo demais, e ninguém é capaz de mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário