domingo, 14 de fevereiro de 2010

Quem dera poder ainda sentir a felicidade que eu sentia quando tinha você do meu lado.

Hoje eu não aguentei. Não consegui superar a falta que você me faz. Não consegui superar o vazio que você deixou em meu coração. Não consegui superar a tristeza que sinto desde a sua partida. E chorei. Isso mesmo. Deixei as lágrimas rolarem em minha face. Lágrimas de sangue e de dor escorreram sobre meu rosto. Meu coração ficou apertado. Me senti totalmente fraca. E naquele momento eu só precisava de você. Mais nada. Mais ninguém. Precisava de você pra me abraçar forte, secar minhas lágrimas e dizer com todo o amor do mundo: ''Eu estou com você, e sempre vou estar.'' Isso seria o bastante pra mim. Mesmo que depois você me deixasse sozinha novamente, sofrendo, chorando, sem você. Hoje eu precisava do seu amor, do seu carinho, do seu colo. Eu precisava te sentir comigo, nem que pela última vez. Depois eu não sei como seria. Mas hoje... Hoje eu só precisava de você. Só hoje, meu amor. Só hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário