domingo, 14 de fevereiro de 2010

Quando percebi sua mudança meu mundo foi lentamente perdendo os motivos para existir, eu senti a falta do que mesmo sem intenção me fazia sorrir, me encantava a cada palavra dita, a cada mínimo gesto, a cada ataque de ciúme mesmo que pouco, a cada sorrisinho um dia após outro já nem sabia onde por tanto sentimento, transbordava pelo meus olhos em forma de lágrimas, já não cabia mais em mim.
Mas o tempo nos tirou isso, queria eu poder sair correndo nas ruas vagando a tua procura, para pelo menos ter um pouco de esperança de que eu ainda pudesse te encontrar, de encontrar a pessoa que me ensinou a amar... O tempo se passou até a sua volta, a pessoa que eu amei já nem existia, havia as grandes diferenças, as palavras jogadas ao vento já nem fluíam, nem mesmo com algumas tentativas, e o que me fazia sorrir passou a me fazer chorar. Lembranças! Não dá pra entender porque o sonho acabou, mas a vida continua e vou tentar estar sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário