domingo, 14 de fevereiro de 2010

Eu tento te esquecer, mas o meu coração se recusa. Se recusa a aceitar que o seu amor já não me pertence. Se recusa a acreditar que o nosso fim chegou. É difícil ver que quem você mais ama não se importa mais com você. É difícil olhar para o passado e ver que quem mais te fazia feliz hoje só faz lágrimas de saudades molharem seu rosto. É difícil acreditar que um amor tão grande, sincero e verdadeiro como o nosso tenha acabado dessa forma. E pior ainda é ver que a única coisa que restou desse amor foi desprezo, ódio, raiva, rancor. Não dá pra entender, não dá pra aceitar. Eu queria de uma vez por todas te esquecer. Queria de uma vez por todas arrancar todo esse sentimento do meu coração. Queria de uma vez por todas apagar todas as lembranças que me lembra você. Mas eu sou tão fraca, tão terrivelmente fraca, que nem disso eu sou capaz. E por isso eu fico aqui, chorando, sentindo sua falta, pedindo aos céus para que esse sofrimento acabe logo... Se um dia eu desejei não acordar do mais lindo sonho que eu estava vivendo, hoje o que eu mais quero é acordar desse terrível pesadelo que você me colocou. Eu apenas quero te esquecer. E hoje eu te peço, por favor, me permita fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário