domingo, 14 de fevereiro de 2010

Por que tudo tem que ser assim? Por que um dia você vive um conto de fadas e no outro você acorda no mais terrível pesadelo? Por que tudo é tão difícil? Por que dó tanto? Meu coração já não aguenta mais. Eu já não aguento mais... Sinto que me falta o ar. As batidas do meu coração enfraquecem cada vez mais com o passar dos dias. As lágrimas tomam conta de toda minha face. A saudade aperta o perto e dói. Dói tanto que chego a pensar que nunca terá fim... Preciso encontrar uma forma de te esquecer. Preciso encontrar uma forma de por um fim nessa tristeza, antes que ela mesma se encarregue de por um fim em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário