segunda-feira, 26 de abril de 2010

Em prantos, fecho meus olhos. Relembro alguns momentos, os nossos momentos, e então como num passe de mágica sinto sua respiração perto de mim. Será possível que isso esteja acontecendo, de novo? Respiro fundo e percebo sua aproximação, meu coração acelera. Tenho medo de abrir os meus olhos. Será que tudo isso pode MESMO ser real? Como se tivesse lido meus pensamentos, sua mão pousa sobre a minha. Seria uma confirmação? Sorrio e abro meus olhos devagar. Você sumiu... no mesmo passe de mágica. Por quê? dessa vez, eu sentia que era real, só que não fora. Será que algum dia isso vai ser possível? Algo me diz que não e uma pontada me atinge. Então, mais uma vez caio em prantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário