terça-feira, 25 de maio de 2010

Go On

E como eu vejo você ir embora, meus olhos embassam, eu não tenho nada a dizer apenas um bando de mentiras. Porque você não sabe o que está fazendo, você diz que nosso amor não é verdadeiro. Bem, você não sabe o que é sentir-se sozinho, sozinho... Então vá em frente! Vá em frente e veja quanto tempo você pode sobreviver sem o que faz você se sentir vivo, quando você está pra baixo. Então vá em frente...
E como minhas memórias desaparecendo como polaroids, eu vejo os sonhos das duas de nossas vidas, como eles são destruídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário