quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ele: Sonhei com você.
Ela: Ah é? Sonhou o que?
Ele: Eu não lembro.
Ela: Então como você sabe que sonhou comigo?
Ele: Eu acordei feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário