quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Perguntaram a John Lennon:
- Por que você não pode ficar sozinho, sem a Yoko?
- Eu posso, mas não quero. Não existe razão no mundo
porque eu devesse ficar sem ela. Não existe nada mais
importante do que o nosso relacionamento, nada. E nós
curtimos estar juntos o tempo todo. Nós dois poderíamos
sobreviver separados, mas pra quê? Eu não vou sacrificar
o amor, o verdadeiro amor, por nenhuma piranha, nenhum
amigo e nenhum negócio, porque no fim você acaba
ficando sozinho à noite. Nenhum de nós quer isto, e não
adianta encher a cama de transa, isso não funciona. Eu não
quero ser um libertino. É como eu digo na música, eu já
passei por tudo isso, e nada funciona melhor do que ter
alguém que você ame te abraçando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário